sábado, 31 de outubro de 2015

Os 5 Episódios Mais Assustadores de "Coragem: o Cão Covarde"



Ahhh esse desenho... Quem nunca ficou no minimo tenso ao assistir as aventuras do cãozinho Coragem que atire a primeira pedra!!!

Esta série animada de terror infantil, conquistou crianças, jovens, e até adultos, com suas histórias de deixar muita gente de cabelo em pé.

E aproveitando o clima de halloween fizemos uma seleção de alguns dos episódios mais assustadores de Coragem: o cão covarde.

  • A Mascara



    Este episódio já é sinistro o bastante graças ao mistério envolvendo a mascarada que aparece na fazenda de Eustácio e Muriel, mas ainda por cima envolve um tema mais adulto. A mascarada Kitty, é amiga de Bunny, que se apaixonou por um gangster conhecido como Mad Dog, que a maltratava e a fazia como escrava.
    Depois Coragem sai em busca de Bunny até que por fim a salva.

    Assista este episódio legendado abaixo:


  • A Casa do Descontentamento



    Neste episódio na casa começam a acontecer coisas estranhas grande novidade não é, é como se a casa se voltasse contra eles, a coisa que mais assusta neste episódio, é a aparição daquela cabeça flutuante assustadora.

    Infelizmente não encontramos o vídeo para assistir online, mas ao fazer uma pesquisa breve no Google é possível encontrá-lo para download.
  • A maldição do rei Ramsés



    Em A Maldição do Rei Ramsés é apresentado um dos vilões mais sinistros de todo o desenho, a placa do rei é roubada e escondida na fazenda, Rei Ramsés retorna para se vingar, e joga três pragas em Muriel e Eustácio

    Infelizmente não encontramos o vídeo para assistir online, mas ao fazer uma pesquisa breve no Google é possível encontrá-lo para download.

  • Lembranças do Passado de Coragem




    Aqui conhecemos o passado de coragem, conhecemos seus pais, e sabemos a razão dele ter ficado sozinho até Muriel o encontrar.
    O mais assustador aqui alem de a incerteza sobre Coragem Muriel e Eustácio irão sair de mais essa, é ver que o vilão aqui, é o ser humano.


    Assista este episódio dublado abaixo:


  • O Demônio do Colchão



    Tá este ai é difícil esquecer, O Demônio do Colchão é uma paródia do filme O Exorcista, Muriel compra um colchão novo, e de brinde, dentro dele se esconde um demônio.
    O domínio toma posse de Muriel, e o que acontece depois são mais, e mais cenas de tensão e suspense, até que finalmente eles se livram do colchão.

    Assista este episódio dublado abaixo:



    Bom nossa lista se encerra aqui, divirtam-se neste halloween!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário