quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Curiosidades: My Wife and Kids



A série que ficou eternizada no Brasil como "Eu a Patroa e as Crianças", foi reprisada diversas vezes no canal SBT, apesar de atualmente não estar no ar, provavelmente não demorará até que volte.


Foi em "Eu a Patroa e as Crianças" que conhecemos Michael Richard Kyle (Damon Wayans), o dono de uma empresa de caminhões que vive com sua família em Stamford. Ele é casado com Janet “Jay” Marie Kyle (Tisha Campbell), e juntos tiveram três filhos: Michael Kyle Jr. (George O. Gore II), o filho mais velho e não muito inteligente do casal; Claire (Jazz Raycole e Jennifer Nicole Freeman), sua filha do meio e típica adolescente americana; e Kady (Parker McKenna Posey), a caçula precoce. Durante a série acompanhamos e nos divertimos com a rotina da peculiar familia americana.

Vamos agora a algumas curiosidades de "Eu a Patroa e as Crianças":


  • Durante a série Claire foi interpretada por duas atrizes, Jazz Raycole e Jennifer Nicole Freeman. Jazz Raycole foi retirada do programa pela própria mãe, que preocupou-se com a história da segunda temporada que envolvia a gravidez precoce de uma amiga de Claire. Sendo assim na segunda temporada Jazz foi substituída por Jennifer Nicole Freeman.

  • A alteração da atriz gerou também a alteração da personalidade da Claire, a garota que inicialmente era uma menina insegura e com baixa auto estima, tornou-se uma garota vaidosa e com a auto-estima elevadíssima.


  • A data exata que Michael começa a ficar careca é 18 de novembro de 1982. Ele pede para que Jay não se esqueça disso.

  • Apesar de na TV Tisha dar vida à mãe de Junior, a atriz é apenas 13 anos mais velha que George O. Gore II.


  • Andrew McFarlane interpretou dois personagens na série. Dois namorados da Claire, Roger, paixão de Claire mas que só se importava em jogar videogame com Michael e Tony o namorado religioso da garota.

  • Michael Kyle ficou em 27º na lista dos melhores pais da TV.


  • Tisha Campbell usou perucas durante as últimas temporadas, foi comentado que a atriz estava fazendo tratamento contra um câncer. Porem de acordo com ela, era apenas um hobby e que ela estava com os cabelos presos por baixo.

  • O período em que a atriz Tisha Campbell se ausentou da série foi por causa da fase final de sua gravidez. Isso porque, na série, a história não tinha abertura para que a personagem Jay ficasse grávida. No início os produtores até tentaram esconder a barriga da atriz, mas depois não deu mais para disfarçar.



  • O episódio final da 5ª temporada, chamado de "The 'V' Story", terminou muito intenso, apresentando uma nova gravidez de Jay, mas não era o objetivo da produção que este fosse o episódio final. Mas para a infelicidade do publico, o cancelamento foi anunciado um dia após sua exibição, e acabou sendo o series finale.


    Chegamos ao fim com do Curiosidades: My Wife and Kids, para encerrar vamos assistir alguns dos melhores momentos da série.

Nenhum comentário:

Postar um comentário